Ocorreu um erro neste gadget

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Ahhhh outra coisa!

Na quarta dia 06/02 dia que entrou a familia 11 no meu app foi o dia em que meu ganhador estava aberto!
Pois eh! ganhei 50 dolares!
Simplesmente abriram a carteira e disseram: Vc tem muita sorte"
eu: nada, quem me dera!
outro: tem sim! vc acaba de ganhar 50 dolares e nao dou mais pq minha filha esta indo viajar.
Mas poxa! a bestona aqui ficou feliz demais!

bjo!

Esqueceram de mim?

Gente venho aqui falar da minha familia numero 11.

Pra quem nao sabe moro no foco do carnaval em Olinda/PE.
Intao, dia 06/02(qua) - entrou a familia nº 11 no meu app, ja gostei de cara no dia 07/02(qui) eles ligaram, pra mim de noite (foi pessimo! a ligacao cortava muito) de depois ela mandou um email querendo um skype para o sabado. [mas sabado? eu tava com tudo marcado para viajar, pq todo ano viajo no carnaval...] pois eh! nao fui! desmarquei tudo. Chegou o sabado o skype foi maravilhoso, melhor impossivel entendi tudo e eles me entenderam tambem, eh senti aquele chamado "feeling" ai ela queria outro skype....ai eu tive que dizer "sorry" eu estarei viajando e so volto na quarta-feira de cinzas, eles me pareceram tranquilos e expliquei que todo ano viajo e tal....A mom disse okay check seu email por esses dias. So vi que automaticamente eles sairam do perfil mas entraram de novo passaram 5 dias lah.
Gente, que agonia foi passar a viagem toda olhando o email e NADA!
Pois dessa vez senti que ia rolar o match....
Saldo final: Outra familia no perfil mas na esperança que eles voltem!!!

GENTE ISSO FOI UM RESUMAO! SO PRA DEIXAR REGISTRADO PRA MIM E PRA VCS.

#TAMOSJUNTAS!