Ocorreu um erro neste gadget

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Novi

Oi, gente!!!

Venho aqui só contar a vocês a noviiii. A cada 2 semanas vou postar no "Wall pair", Cláudia Leu tava precisando de Alguém que ainda não foi e tá on line ai vamos ver o que vai dar... vamos escrever, escrever e escrever para não contar o navios que as famílias me deixam ver. rsrsrrs

#tamosjuntas!

sábado, 12 de janeiro de 2013

Eita novelinha!

Gente, nao aguento mais! quando falo de intercambio tem sempre um senhorzinho ou uma senhorinha...CUIDADO MINHA FILHA! Vc esta assistindo o que ta acontecendo com Morena na novela?




Girls, eu nao mereço isso nao! rsrsrsrsrs

Essa novela veio para arrasar com meu planos de au pair, eh incrivel como todos dizem a mesma coisa.
Esse assunto as vezes se torna chato de falar com certas pessoas e geralmente por que o ponto de vista que as pessoas tem na minha idade eh de terminar a faculdade, ter um namorado quase noivando e com planos de casamento. 
Mas soh isso eh o que eu quero pra minha vida?
Se vcs me entendem eu quero mais, muito mais quero realizar meus sonhos e metas antes de casar ou ate mesmo de um FILHO.
Esse intercambio eh apenas o começo do meu sonho e nao vou interrope-lo por que pessoas acham isso ou aquilo, o importante eh agradar meus pais e eles me dao a maior força. Entao, nao falo mais no assunto a turma soh vai acreditar quando me ver no face lah em NYC!
Se vc passa por isso, lembre-se vc nao esta sozinha nessa. Fiz este post pra VC.

#TAMOSJUNTAS!

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Niver de 50 dias! uhuuuu

Hoje é o 50º dia On line.

Já se foram 5 famílias...mas o feeling que é bom nada.
.... e várias alterações de humor e estado geral.

Venho aqui apenas registrar isso, creio que virão dias melhores na minha vida auperiana.
Status: Muito feliz no Brazil mas querendo viver a vida americana e esperando a família quase perfeita.

Ahhhh quem quiser treinar inglês me add no skype: eveline.vasconcellos

Kiss, girls!