Ocorreu um erro neste gadget

sábado, 12 de janeiro de 2013

Eita novelinha!

Gente, nao aguento mais! quando falo de intercambio tem sempre um senhorzinho ou uma senhorinha...CUIDADO MINHA FILHA! Vc esta assistindo o que ta acontecendo com Morena na novela?




Girls, eu nao mereço isso nao! rsrsrsrsrs

Essa novela veio para arrasar com meu planos de au pair, eh incrivel como todos dizem a mesma coisa.
Esse assunto as vezes se torna chato de falar com certas pessoas e geralmente por que o ponto de vista que as pessoas tem na minha idade eh de terminar a faculdade, ter um namorado quase noivando e com planos de casamento. 
Mas soh isso eh o que eu quero pra minha vida?
Se vcs me entendem eu quero mais, muito mais quero realizar meus sonhos e metas antes de casar ou ate mesmo de um FILHO.
Esse intercambio eh apenas o começo do meu sonho e nao vou interrope-lo por que pessoas acham isso ou aquilo, o importante eh agradar meus pais e eles me dao a maior força. Entao, nao falo mais no assunto a turma soh vai acreditar quando me ver no face lah em NYC!
Se vc passa por isso, lembre-se vc nao esta sozinha nessa. Fiz este post pra VC.

#TAMOSJUNTAS!

6 comentários:

  1. Isso ai!! o que importa eh sua familia te apoiando, e vc saber o que quer e seguir seus sonhos!!! vem que os Eua ta pequeno pros brasileiros...kkkkkkkkkkkk

    boa sorte!!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk, não é só com a sua vida que essa novela tá acabando...
    acho que com todas nós que pretendemos ir...
    eu também to ficando revoltada com isso, todo mundo fala, kkkkkkkkk
    mas quando a gente tiver lá, e feliz
    ninguém vai poder encher mais, isso é o que vale, kkkkkk
    sorte pra você *.*
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Essa novela é muito ruim, isso sim kkkkkkk
    Mas vai dar tudo certo, e parabéns pelo blog, Eve!
    Vou te add no skype pra gente treinar o inglês.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Sinara! enquanto o povo fala a gente estuda. bjo

      Excluir