segunda-feira, 10 de setembro de 2012

A saga do Passport

Gente, Faz muito, muito, muito tempo que não venho aqui, estava de férias em Sampa e não tinha nada de interessante sobre o processo pra contar, mas entrava todos os dias pra ler os posts.
Bom, serei breve! terminei o Application [grazadeus!!!] rsrsrsrs quem ler o post antes deste verá que consegui meu "passport" com 7 dias fui buscar, não fiz o teste de tuberculina ainda...mas terminei de gravar meu vídeo pro APP (tow editando), DICA: gravar dentro do carro de dia é bom, tem uma acústica boa...bom estamos em Setembro e finalizarei tudo pra fica online no começo de Outubro. Volto pra mostrar o vídeo e falar mais sobre tudo, darei mais atenção ao blog agora.
SEGUE AGORA AS FOTOS DO MEU LINDO "passport" kkkkk
e MENINAS, QUALQUER DÚVIDA COM RELAÇÃO AO PROGRAMA, INGLÊS, APP...ANYTHING! tell me please! ok? bjo procês! 

CAPA
PARTE DA FRENTE
MEU FUTURO VISTO SERÁ AQUI
 PARTE DE TRÁS
 SINTO CHEIO DE GRANDES VÔOS!

2 comentários:

  1. Evelineeeee, muito bem! Volte mesmo a att o seu blog :) quero ver ele recheado, quero ver o seu processo andando. Conta comigo e me atualiza das novidades! Beijo, carol cc

    ResponderExcluir
  2. Hi Eveline! Obrigada por seguir e comentar em meu blog! Fico feliz sabendo que inspiro as aspirantes à Au Pair =] Não tenho videos no You Tube mas continue acompanhando minha aventuras ta! Parabéns pelo Passaporte! Foi uma grande conquista para mim qdo peguei o meu tb! Foi como ter dado o 1º passo =] Boa Sorte em tudo! Beijos

    ResponderExcluir