domingo, 28 de outubro de 2012

Teste para ser figurante do "the walking dead" rsrsrs

Girls, How are you? 
Bem, pra nao ser chata nem vou falar da minha "Saga do Video"....
Hoje vim falar do Mantoux "teste de tuberculose", bom ele eh simples mas chatinho.
Podemos fazer-lo em qualquer posto de saude, mas algumas people querem comodidade fazem particular ou plano COMOSOUMUITORICA! fiz (Sem plano - CERPE - 19,99 R$) e depois de 72hs vc volta pra saber se o reagente foi forte ou fraco. Tambem serve o do escarro ecaaaaaaa! rsrsrsrsrs

Bem, vou colocar umas fotos q tirei soh pra vcs terem uma noçao.



                                         Sabado 1º dia do exame


                                          Hoje, Domingo 2º dia do exame
                                         Hoje, Domingo 2º dia do exame - Pode nao parecer mas existe um "calombinho" e coçando muito, vcs podem nao ver pq sou preta, mas incomoda viu. 
Se o resultado for reagente forte "nao se aperrei", faça o teste do escarro pra certificar e o Raio-X. Se o reagente for fraco corra pro abraço pra ficar on line assim como eu.

Entao, eu volto pra contar o resultado do exame proces!

Boa sorte a quem ta na lutar comigo! #TAMOSJUNTAS!
e quem jah esta na terra do tio sam faça bom proveito de tudooooooooo.

PS: Nao eh que nao sei escrever, eh que meu teclado nao ta configurado pra portugues por isso vcs nao viram acentos.


bjos

Um comentário:

  1. Gostei do post pelo simples fato de ter FOTOS *O*

    Antes de fazer meu PPD procurei DESESPERADAMENTE por fotos e nao encontrei nada :(
    Voltando ao exame, o meu nem coçou nem nada mas deu reagente forte e eu tive que fazer o raio-x (Menos 80pilas no bolso)

    Boa sorte pra nós!!
    Se quiser dar uma olhada no meu blog (ta pobrinho ainda kkkk)
    bjoo

    http://tevejonousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir