sábado, 29 de dezembro de 2012

2012 cai fora! que 2013 vem lindo!

Hey girls! 
...e o processo de au pair? bom ta parado, nao sei se por ser essa epoca...
Mas vim aqui para falar de sentimento desejos.
Bom, meu desejo pra vcs nao eh paz, amor, harmonia e afins...
Venho aqui desejar a vcs muita garra e perseveranca naquilo que vcs querem, nao adianta soh querer tem que correr atras. 
Se quer passar? ESTUDE!
Se quer obter? CORRA ATRAS!
Se quer emagrecer? VA A ACADEMIA!

Gente, nao adianta so desejar e sonhar tem que querer e tentar e tentar ate conseguir.
E quando conseguir sentir aquele gostinho da vitoria, aquele gostinho de valeu a pena cada esforço,
E sim desfrutar o que foi sonhado um dia.
Nao falo so na vida de au pair que eh o que nos pretendemos agora e sim algo melhor muito melhor e que com certeza nos merecemos.

Portando, Girls que estao in USA enjoy o tempo off, nada de dormir ou chorar, eu sei que tem horas q eh soh questionamento na cabeça, mas pensem no esforço e onde vcs estao.

And as Girls aqui in Brazil take it easy, nao eh facil esperar uma familia "perfeita" para cada uma de nos, estao pense que esse tempo, essa demora eh pra vc aproveitar cada momento com a familia, amigos e resolver sua vida aqui antes de viajar. Mas nao desistam!

Gente eh isso! eu quero de todo meu coraçao a felicidade de vcs e daquelas que me aturam o tempo todo fazendo perguntas, atentando no skype, no face, no grupo... tow aqui para o que vcs precisarem tambem minhas perolas conquistadas nesse ano de 2012, nos vamos longe, muito longe! #TAMOSJUNTAS!

[gente, I'm sorry mas meu teclado ta sem acento, eu acho que ele ja ta querendo ser americano...]

Xero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário