Ocorreu um erro neste gadget

segunda-feira, 4 de março de 2013

Desabafo! Eu não tenho nervos de aço? tenho?

Girls, eu não entendo por que ainda estou nessa vida querendo ser au pair.
Vamos lá, vou contar do meu quase match (resumindo), se não daria um livro.
Desde o dia 6 de fevereiro venho falando com uma família da Vírginia que me indentifiquei muito, tudo era do jeito que eu esperava que fosse, então tivemos a 1º ligação (péssima!), depois 1º skype (adiei uma viagem de carnaval só pra ficar em casa e falar 40 min. com eles), mas tudo beleza. Saiam, entravam, saiam, entravam no meu perfil e e-mails e eu nem, nem... até que voltei da viagem e eles me esperaram, aí tivemos o 2º skype com uma semana depois do 1º (deixei de sair de novo)... e tudo já estava perfeitamente se encaixando, queriam até que eu falasse com a atual au pair Austriaca. Até que num sábado a host mom me disse: Amanhã te dou uma resposta que seria no domingo [e quem disse que eu dormi?], passamos o domingo trocamos e-mails, schedules, detalhes sobre o schedule e a mom dizendo: quero ter uma decisão hoje (domingo). Ahhhhh a au pair Austriaca mandou email pra mim mandei algumas perguntas pra ela e fiquei no aguardo, mas nada de resposta no domingo [não dormir de novo!]
Segunda de manhã a au pair Austriaca manda as respostas e tudo ok, mandei um email pra mom dizendo que estava de acordo com tudo e que estaria aguardando um retorno.
GENTE! EU JÁ TAVA ESPERANDO O "MATCH". SÓ ISSO!
Ai na segunda de noite veio a resposta: DESCULPA MAS ESCOLHEMOS OUTRA AU PAIR COM "REFERÊNCIAS" ESPERADA POR NÓS.


!Fiquei boba!!!
A melhor parte é: Dizer isso a painho e mainha que já tava entusiasmados com tudo isso e acompanhando todo meu processo de perto uns 15 dias.
E assim vou vendo com o psicológico abalado e ninguém quer saber o que a gente sente.
Bjo

#TAMOSJUNTAS!

4 comentários:

  1. Oi Eveline,
    Isso é normal viu...e eu que recebi um e-mail da família que eu estava falando que iam entrar em contato com a Cultural Care pq eles queriam o match comigo e depois eles me mandaram outro email falando que estavam cancelando o match!Fiquei arrasada!!!
    Vai entender né!!!

    Beijod

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Nat!!!!!!!! ninguém quer saber do psicológico da gente.
      Bjo gata! a hora da gente chega.

      Excluir
  2. Oie!!
    Infelizmente eh assim msm! eu tive um match e no dois dias depois a familia me mandou email dizendo " nao eh nada pessoas mas, eu nao estou de acordo com as regras do programa " Oi? como assim??
    Sem contar as outras vezes ate de madrugada no skype e a familia nao apareceu! Deus tem um proposito melhor para nos e hoje estou com uma familia maravilhosa! valeu a pena ter esperado tanto!

    beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, carol! é díficil...tem dias que tow mais animada tem dias que não. Mas a gente sofre viu...a hora chega tenho certeza. bjo gata!

      Excluir