terça-feira, 20 de março de 2012

1ª pedrinha no meu salto

Depois de uns dias sem postar nada, aqui estou eu. Sabe aquela avaliação com o professor...? bem, ele disse que estou bem, mais preciso treinar mais um pouco, nada que 1 intensivo de 1 mês não resolva! menos mal. Fiquei meio assim com isso, mas olhando por outro lado... se o "teacher " falasse que eu já tava ótima, eu ia relaxar um pouquim, foi melhor assim pq agora estou feito uma "crazy" treinando inglês, acordando, comendo, tomando banho, no busão, nos meus sonhos... enfim! meu intensivo vai ser a força e com ajuda dos meus "friends" dos States qdo estiverem on line no Skype, pq não tenho da onde tirar p fazer aulas extras. O passaporte não tirei ainda, assim que o "teacher" der o ok e o application estiver pronto, vou solicitar! será o tempo de eu saber quanto custa pra juntar o money. E o Apllication já está fazendo uma semana que estou preenchendo o bendito.
 
... depois de vários textos que mais parece livros... YOUR APPLICATION IS 68% DONE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário