quarta-feira, 14 de março de 2012

...busy with the (Au pair application)...

Hoje não rolou o English Test, fui a tarde depois do trabalho mas o professor Samuel estava em reunião e eu ia ter uma reposição de aula na Wizard às 17:00h, Samuel só estaria disponível hj de noite ou então na sexta de tarde (nada feito!) nem voltei à noite, qdo sai da Wizard/super cansada/. Vim pra casa!
Cheguei, comi e fui p PC. Meu Deus! vou responder o questionário (Au pair application) detalhe: tudo em inglês, como tow cansadona estou conseguindo ler mais por força de vontade, comecei a responder hj e como é muito grande e com vários detalhes passarei uns 3 a 4 dias para terminar (eu acho), se o fizer regulamente todos os dias, preciso acabar logo com isso, tirar o passaporte (esperando o dindim), fazer exames, vacinas,  finalmente entregar tudo a Carol e conhecer as famílias. Já fechando os zoins, espero que manhã o dia seja mais produtivo. bye! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário