Ocorreu um erro neste gadget

domingo, 11 de março de 2012

Iniciando uma grande experiência...

Bem, hj é dia 11/03 - domingo. Mas contarei a vcs o aconteceu comigo alguns dia atrás... 
Faço inglês na Wizard e por motivos pessoais estou querendo passar pra concorrência rsrsrsrs, então fiz uma pesquisa em outras escolas de idiomas, um certo dia... meio sem querer fui no site da Transworld e lá vi que iria acontecer uma palestra sobre "Au pair" no dia 10/03/2012 num sábado, daí me escrevi e fiquei aguardando a confirmação no e-mail. Depois recebi o e-mail com a confirmação e uma mensagem no celular da palestrante Carol. Aí eu! nosssaaa! a palestrante mandou uma mensagem pra mim, achei super cuidadoso da parte dela, depois falei pelo telefone e confirmei a ida. 
Intão, sempre quis fazer um intercâmbio, mas algo sempre impedia; faculdade, trabalho e o dindim tbm.
Não criei expectativas ao ir na tal palestra, fui por ir mesmo, não tava fazendo nada no sábado...
A palestra ia começar às 15:00h, cheguei umas 15:20h mas tava em tempo ainda... Daí conheci Carol! aquela palestrante que me mandou a mensagem.... bem, começamos! Eu e mais 2 colegas que fiz lá na hora e Carol claro! resumindo, fiquei encantada com tudo que foi falando e o meu desinteresse sumiu! terminamos nossa conversa por volta de 18:00h ou quase isso. Sai da sala de multimídia da Transworld cheia de sonhos, planos... e naquele instante me deu uma coragem de viajar e realizar meu sonho e o mais importante contando com a ajuda e motivação dos meus pais, sem eles seria muito difícil. Ao chegar em casa não parei de pensar no que Carol tinha falado, até os mínimos detalhes da palestra. Decidi! Eu vou viajar para os EUA.

5 comentários:

  1. Como vai ser isso? Espero que dê tudo certo! :)

    ResponderExcluir
  2. Se precisar de ajuda pra qualquer coisa é só falar.

    ResponderExcluir
  3. Gi, é só expectativa daqui pra julho, agosto... se tudo der certo e nenhum documento for embargado...Vlw a força!

    Thi,Thanks! bjo

    ResponderExcluir
  4. Girl ,,, I wish the best of you !!!

    I have sure that you will travel because you want this and everything will give right ...

    My english isn't good. I hope that you understand me and my words !

    Good luck ..

    ResponderExcluir