quarta-feira, 21 de março de 2012

Mais ou menos? =/

Hoje, meu teacher Thalles e teacher Isabelle (Wizard) não conseguiram entender porque preciso fazer 1 intensivo de inglês, eles disseram que eu teria boa condição para ir p terra do tio Sam. Mesmo assim pedi help a eles e prontamente meu teacher Thalles me ajudou puxando meu pé a aula toda, não gosto! mas sei que a intenção é me ajudar. Pode crer que todos os teachers da Wizard me ajudam "a lot". Sou grata por isso! e em casa estudando mais que sempre.

3 comentários:

  1. Eveline, é Mariana... tudo bom??? Estava contigo na palestra! Pretendo ir ainda este ano, acho que novembro... Meus professores da Wizard estão me motivando também!! :D Vamos nos falando... tô na correria pra organizar tudo e aprender mais Inglês! Bjss =*

    ResponderExcluir
  2. Mari, que coisa boa! uma pessoa conhecida aqui...tow feliz! eu tbm tow me organizando pra ir esse ano, em setembro, outubro ou até em novembro. Vamos manter contato sim! amanhã dia 24/03 - sábado de 10 as 11h, vou pra aula cultural na Wizard sobre fonética, talvez encontre tu lá. bjo! como tu me encontrou? hahahha

    ResponderExcluir